Thaeme anunciou com empolgação a tão sonhada gravidez para os fãs no Instagram.

Em entrevista  à QUEM, a cantora disse estar muito feliz por sempre ter sonhado com uma família grande.

” Esse baby já tem vários titios e titias de corações espalhado por esse mundão  Muito obrigada, senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha Alegria e emoção a vida dele (dela) esta em suas mãos, que seja feita sua vontade PS. ‘Arco-Iris’ é o nome dado ao filho que vem após o outro um filho virar anjo”, disse referindo-se a sua gravidez passada.

Pra quem não sabe no começo do ano ela passou por um momento difícil ao sofrer um aborto espontâneo com apenas 3 meses de gestação. O livro “A DOR VAI PASSANDO”, escrito por outra mãe que passou pela mesma situação, a ajudou a superar a perda.

Apesar de querer esperar mais um tempo para contar a novidade, a notícia fugiu do controle e acabou sendo anunciada antes do previsto.

“Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… Enfim”, fugiu do nosso controle”, explicou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Muito obrigada a todos por tanto amor e carinho! Nem conseguimos ler tudo ainda, mas faço questão de ver 1 por 1! Que torcida linda e gigante nós ganhamos, meu amor @fabiodalua ❣️! Tantas pessoas em oração e com boas vibrações para que a gente, finalmente, realizasse nosso maior sonho! Somos uma grande família e esse baby já tem milhões de “titios de coração” espalhados por esse mundão! Alegria que não cabe no peito e confiança em DEUS que tudo dará certo dessa vez! Beijos nos corações lindos de todos vocês! O mundo precisa espalhar amor com pessoas boas, e é isso que vocês fazem muito BEM ! ?❤️ Partiu para o último e quinto show da semana: Benedito Novo/SC!

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

 

Clique aqui para curti nossa página no Facebook!