A Netflix realizou um evento de lançamento da animação Super Drags, animação brasileira produzida pela plataforma que estreia dia 9 de novembro. Com cerca de 300 convidados, jornalistas e influenciadores LGBTQs, a festa aconteceu na The Week, em São Paulo. A festa também reuniu drag queens famosas, sendo algumas delas dubladoras da animação. Suzy Brasil, Gysella Popovick, Bianca Dellafancy, Alixia Twister, Leyllah Diva e até a lendária Miss Biá, de 82 anos (60 como drag) foram algumas das performers que subiram à passarela montada na casa de festas.

O show foi encerrado com a Pabllo Vittar cantando o tema de abertura da série, Highlights, e seus hits Disk Me, Problema Seu, K.O. e Corpo Sensual. Pabllo dubla a personagem Goldiva na série “Super Drags”.

Além do show, a cantora aproveitou o momento para deixar um recadinho super empoderado:

“Resistam sempre. Nunca deixem que acabem com o sonho de vocês, nunca deixem que te façam sentir medo. Resistam! Já fazemos isso há muito tempo”, disse a cantora entre as músicas.

Super Drags conta a história de Patrick, Donizete e Ramon, que para salvar o mundo se transformam nas fabulosas drag queens e super-heroínas Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Apesar da animação lembrar os desenhos infantis, o conteúdo é feito para ADULTOS. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos! A série abordará temas como amizade, romances entre os personagens e muito humor característico da comunidade LGBT. A primeira temporada tem apenas cinco episódios. No material de divulgação pela Netflix, Super Drags é descrito como uma celebração de poder e orgulho à diversidade”.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!