O PRIMEIRO ESPETÁCULO DO TETEU

Resolvi levar o Matheus, meu filho de 1 ano, para ver o espetáculo Disney On Ince, aqui em Porto Alegre. Ele ama o Mickey então alguma reação teria ao vê-lo ao vivo e a cores.

Foi a estreia dele num espetáculo, com muitas pessoas, barulho, luzes e som alto, coisas típicas de um grande evento.

Chegamos quase na hora de iniciar para não precisar esperar muito e segurar a vontade do Teteu de desbravar o Gigantinho, local do espetáculo.

Apagaram as luzes, ele me abraçou. O locutor anunciou o início do show, o público vibrou e ele chorou. Eu já sabia. Mãe sempre sabe. E sabia também que ele iria amar quando o personagem preferido dele aparecesse no palco.

E foi assim mesmo, quando surgiu a Minnie e o Mickey ele pediu para ficar em pé no meu colo, apontou aquele dedinho minúsculo para a dupla e começou a falar mil coisas ao mesmo tempo, não faço nem ideia do que ele disse porque era uma balbuciada linda de ver, aí oi minha vez de chorar.

Me emocionei com a alegria dele, por estarmos juntinhos naquele momento tão lindo e fazendo jus a ideia de espetáculo, que é viver aquela magia.

Foi mesmo mágico ver aqueles olhinhos pretos e grandes vidrados e o encantamento de uma boa descoberta.

Pensei no meu dia que tinha começado cedo, saí de casa antes dele acordar, passei a tarde em gravação e depois tive ainda duas reuniões, mas consegui terminar tudo a tempo de voltar para casa, dar janta, banho e nos arrumarmos para esse passeio lindo.

Saímos no intervalo, depois de quatro bocejadas do Teteu e duas da mamãe aqui.

Chegando em casa e fomos direto pra cama. E incrivelmente ele dormiu dez horas seguida, a primeira noite traz também a primeira ressaca, hehehehe.

PARA CRIANÇADA CURTIR

De 17 a 26 de Maio o shopping Praia de Belas recebe o “Slime é Nick Experience”, circuito inédito na capital. São atividades gratuitas para as crianças inspiradas na meleca colorida, a febre do momento.

O espaço é cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas e promete muita diversão para as crianças de 5 a 13 anos.

No espaço, localizado no 3º piso do shopping, as crianças serão convidadas a customizarem os slimes e se divertirem muito em um circuito formado por cinco etapas.

Além de garantir muita diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos no “Tubo de Slime”, na parte externa do circuito.

O espaço funcionará de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 19h30, sexta-feira das 13h às 21h, nos sábados das 10h às 22h e domingos, das 11h às 21h, com acesso gratuito, mediante a retirada de senha.

As senhas serão distribuídas até 10 minutos antes do início de cada horário e entregues por ordem de chegada, podendo se esgotar ao longo do dia antes do encerramento das atividades.

SERVIÇO

O que: “Slime é Nick Experience”
Data: de 17 a 26 de maio
Horário: Segunda a quinta-feira, das 13h30 às 19h30, sexta-feira das 13h às 21h, nos sábados das 10h às 22h e domingos, das 11h às 21h.
Local: Praia de Belas Shopping – 3º Piso
Entrada: gratuita mediante a retirada de senha no local.
Espaço para crianças de 5 a 13 anos.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!