Apaixonadas por neon, jeans, estampas animal print, xadrez e listras certamente vão se apaixonar pela coleção Outono Inverno 2019 das Lojas Pompéia. 

No domingo, dia 17 de março, as novidades da estação mais fria do ano foram apresentadas com exclusividade num desfile da marca no Teatro Unisinos, em Porto Alegre.

Confira:

Animal Print

Podemos destacá-lo como o “queridinho” do momento. Se você é o tipo de mulher que gosta de estar na moda, precisa muuuuuuito ter alguma peça ou acessório em animal print para arrasar na temporada com muito estilo!

Além da tradicional oncinha, a cobra também apareceu bastante!

Listras

Que tal aproveitar a onda das listras para alongar a silhueta??? Pra quem não sabe, diferente das horizontais, que achatam a silhueta, as listras verticais trazem benefícios para quem deseja um corpo mais longilíneo visualmente.

Xadrez

O xadrez surgiu repaginado nas passarelas. Sem perder o fôlego, a estampa é uma boa pedida para o guarda-roupa de qualquer pessoa!

Neon

Alô, anos 90! O trend fortíssimo do verão não vai nos abandonar!!!!

Ele conquistou um espaço especial nos nossos corações, virou febre e foi protagonista da última estação, não teria como deixarmos de fora, né?

Jeans

Não existe peça mais versátil que o jeans. Podemos fazer composições de forma simples e fácil, misturando com  tricô, cores e diversas estampas sem medo de errar.

E aí, gostaram das ideias de looks???

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!