A cantora Iza já tinha anunciado o seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos. Mas uma foto recentemente postada em seu Instagram levantou uma dúvida entre seus seguidores: será que o casal teria se casado sem informar a ninguém?

Não se preocupe! Tu não perdeu a cerimônia não! Apesar da legenda da foto dizer “maridão“, o casamento ainda não aconteceu. A data não foi revelada, mas já está marcada e vai ser em dezembro ainda deste ano!

“Este casamento também é uma surpresa para mim. Se no início do ano alguém me dissesse que eu iria casar, possivelmente eu não acreditaria. Estou muito feliz com tudo”, comemorou a cantora.

Confira a foto da Iza com a legenda polêmica:

 

View this post on Instagram

 

marido ??❤️

A post shared by IZA (@iza) on

Após ter brilhado no evento do Instituto Neymar Jr., a diva deu detalhes de como vai ser a cerimônia. Iza contou que serão dois vestidos criados pelas designers Julie Vino e Emannuelle Junqueira. O casamento será num clima bem íntimo na cidade do Rio de Janeiro. Se engana quem acha que a noiva irá cantar! A música vai ficar por conta  da cantora e amiga do casal, Maria Gadú.

Diferentemente das noivas que buscam emagrecer antes do casamento, Iza só intensificou os exercícios por causa de um ligamento rompido no joelho e continua tendo a mesma alimentação! Ela revelou que pesa em torno de 70 kg.

Além dela foram convidados outros artistas, como Thaeme e Thiago, Ludmilla, Aline barros, Alexandre Pires, Matheus e Kauan, Wanessa Camargo, entre outras vozes.