Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar ”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “A Hora é Agora”, “Os Anjos Cantam” e “Sosseguei”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. Acompanhados por João Carlosde Alcântara (bateria), Luiz Henrique Silva (violão), Ney Quinonero Júnior (guitarra), Darlan Pires (percussão), Wilker Leal (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Neuliene Marques e Jezrrel Martins Toledo Portugal (vocais), Jorge & Mateus, com 13 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos, seguem com a promessa de levar o amor para muitas cidades do Brasil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando uma imagem fala mais que qualquer legenda … #VemPra92

Uma publicação compartilhada por Rádio 92 (@92radio) em

Nesta quinta-feira, 29, a dupla promete encantar Porto Alegre com uma apresentação no Auditório Araújo Vianna, às 22h30, com duração de 140 minutos.

Não esqueça: a abertura dos portões acontece às 21h30!

 

Classificação: 14 anos.

Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Realização: Hits Entretenimento

Promoção: Rádio 92

Clique aqui para saber mais informações sobre ingressos!