A marca de beleza Avon lançou a primeira coleção com produtos à base de canabidiol, derivado da maconha, que promete deixar a sua pele completamente relaxada e rejuvenescida.

Os itens ajudam a aliviar a irritação da pele e reduzir a vermelhidão! Ideal para deixar a sua skin-care mais verdinha e hidratada <3

Confira as novidades:

Feito de ingredientes de fontes sustentáveis, os produtos contém óleo da semente da maconha, cúrcuma e esqualano. Além de diversas vitaminas e ácidos graxos essenciais, conforme a empresa.

A linha Green Godes possue um óleo facial, vendido no site da marca com o valor de 50 dólares (R$ 277 reais na cotação atual), hidratante para o rosto e creme para o corpo, ambos com preço base de 33 dólares (R$ 183 na cotação atual).

Mas, se você ainda está preocupado, o principal componente utilizado nos cosméticos não tem propriedades recreativas como o THC!

Os produtos, no entanto, ainda não são liberados no Brasil. Então, o que nos resta é viajar para lugares que sejam permitidos ou esperar a chegada no mercado brasileiro.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!