Alguns acessórios têm o poder de incrementar até mesmo os looks mais sóbrios no inverno. Texturas, pontos de cor, estampas e pedrarias são exemplos de como é possível sair do óbvio com um pouco de criatividade e informação de moda.

Confira os cinco itens essenciais para criar produções invernais com muito estilo!

Pashminas, lenços, xales, mantas e echarpes

São itens ótimos para aquecer, além de deixarem qualquer mulher mais elegante. São peças com ótimo custo-benefício, a ponto de valer a pena ter opções de diversas cores e estampas para diversificar o visual, usar por cima daquela blusa básica ou do look que precisa de um toque especial.

Brincos, anéis e colares

Pedrarias estão em alta no outono-inverno 2022! Está precisando incrementar alguma produção, mas não sabe como? Brincos, anéis e colares podem ajudá-la!

Cintos

A cintura marcada por cintos não precisa ficar restrita a calças ou vestidos: vale usar em blazeres, casacos e até mesmo com aquele tricô mais alongado.

Óculos coloridos

Dias cinzas pedem cor! Vamos apostar em óculos com lentes ou armações em tons vibrantes para fugir do comum. Lembre-se de que o diferencial pode estar no detalhe, principalmente se você sente vontade e tem dificuldade de ousar nos looks.

Sair de casa sem bolsa é uma tarefa praticamente impossível. No dia a dia, o básico ganha força pela comodidade e praticidade de não precisar trocar tudo que está dentro dela o tempo todo. Agora, para sair, podemos deixar o óbvio de lado para experimentar novas possibilidades: alças de correntes, o modelo baú, bolsas franzidas ou com texturas estão entre as queridinhas do momento.