Na onda das tendências primavera-verão 2022, muitas celebridades já exibem por aí looks inspirados no que vai bombar na temporada.

Na Semana de Moda de Paris, uma das mais importantes do mundo e que rolou na semana passada, brasileiras famosas – como Isis Valverde, Simaria, Taís Araujo e Bruna Marquezine – marcaram presença no evento e esbanjaram beleza e bom gosto pelas ruas da capital francesa. Hoje, destaco os visuais usados pelas beldades que você, facilmente, poderia adaptar para o seu dia a dia.

Duas produções de Bruna Marquezine fizeram sucesso nas redes sociais. No conjunto à esquerda, ela usou cores que estão em alta no momento. Já a combinação de bermuda, blazer (na estampa risca de giz) e camiseta branca é um verdadeiro clássico da alfaiataria: traz muita elegância e sofisticação para o visual.

Taís Araujo usou uma bela calça pantalona brilhosa para assistir a um dos desfiles. Vale ressaltar que o tom de rosa da bolsa da estrela também está em alta na temporada!

Aquele look estiloso em xadrez não poderia ficar de fora desta lista. A cantora Simaria mandou bem na escolha da tonalidade azul. Preste atenção no top: também é tendência da estação, hein!

Isis Valverde está aqui para comprovar que mix de estampas funciona sim! Podemos combinar o animal print com outra padronagem no mesmo look. Arrasou!

DEIXA EU TE CONTAR

Os fãs de Juliette Freire sentiram sua falta na badalada Semana de Moda de Paris, já que a campeã do BBB 21 é um fenômeno midiático. A assessoria de imprensa da paraibana revelou que o motivo da ausência foi sua atribulada agenda.

Nos bastidores, no entanto, rolou a informação que o motivo seria outro: a assinatura de um contrato milionário e exclusivo com uma marca de cosméticos e maquiagens. Como a empresa não fez o circuito fashion da capital francesa neste ano, Juliette estaria impedida de participar. A assessoria se apressou em negar o fato. “Nenhum contrato publicitário de Juliette a proíbe de participar de semanas de moda”, disse o comunicado.

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!