Anitta segue fazendo história tanto no mundo da música, quanto no mundo da moda! A rainha fez sua primeira aparição no red carpet do Met Gala – um dos maiores eventos de moda – estendido no Metropolitan Museum, em Nova York, na noite desta segunda-feira (13/09).

O look escolhido para a sua estreia no tapete vermelho foi desenhado pelo estilista Peter Dundas e escolhido por ninguém menos que Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana e diretora de conteúdo global da Condé Nast.

O famoso pretinho básico que arrancou suspiros do mundo fashion. E pra combinar, Anitta estava usando sandálias da marca Alexandre Birman “Lacy Zircone”, cravejada em delicadas zircônias, produzidas especialmente para a ocasião.

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte “Metropolitan”, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora em entrevista à Vogue.

A presença de Anitta foi a convite de Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo & Co,, que representa o Brasil no baile há três anos.

E os looks não pararam por aí. Após sua estreia no Met Gala 2021, Anitta apostou em um look brilhante para after party organizada por Rihanna.

A jaqueta com franjas de cristais faz parte da coleção de outono-inverno 2020 assinada por Romeo Hunte e foi usada por Selena Gomez em um ensaio de moda. Enquanto a sandália de salto alto com tiras de cristais é parte da nova linha “The Gala Collection”, criada especialmente para celebrar o Met Gala, da etiqueta brasileira Alexandre Birman.

Já deu para entender que um pretinho básico tem o seu valor, não é mesmo? <3

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!