Engana-se quem pensa que o boné é um acessório utilizado somente no verão para garantir proteção extra à luz solar ou praticar atividades físicas ao ar livre. Saiba que o item está conquistando mulheres mundo afora na composição de looks despojados e cheios de estilo.

Dos modelos mais discretos aos estampados, o boné está fazendo sucesso e apareceu em renomados desfiles de moda recentemente. Por se tratar de um item esportivo, deixa produções básicas mais estilosas e também ajuda a modernizar looks sérios. 

Confira ideias para incorporar o boné ao seu dia a dia e inspire-se!

No começo desta semana, Anitta apareceu em seu perfil no Instagram ao lado da mãe, Miriam Macedo, em Miami, nos Estados Unidos. No clique, o boné dá um toque especial ao visual básico escolhido pela cantora.

Por mais que a tendência cause certa estranheza, tudo é questão de costume e adaptação. Comece usando o boné aos poucos e combine com peças mais básicas, como calças jeans, camisas e tênis. Depois dessa primeira etapa, você vai ficar mais confiante para ousar, optando por combiná-lo com um vestido curto ou mídi. Que tal?

As ex-BBBs Rafa Kalimann (E) e Thaís Braz (D) mostram que são fãs do acessório. Apostam em produções casuais, que são publicadas em seus perfis no Instagram.

DEIXA EU TE CONTAR

Quando você acorda com os cabelos “rebeldes” ou oleosos, o boné é uma ótima pedida para disfarçar a situação. Funciona muito bem quando estamos com pressa, sem tempo para fazer uma lavagem adequada.

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!