Final de novela chegando e muitas novidades ainda estão por vir! ” A Dona do Pedaço” promete dar o que falar nos últimos capítulos, juntamente com a personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, que foi a grande estrela da edição, ultrapassando os 2,3 milhões de seguidores no Instagram e milhares de fãs.

Salão Werner, localizado dentro dos Estúdios Globo, informou em suas redes sociais que fecharia na segunda-feira, dia 11 de novembro, alegando ser um pedido da Rede Globo devido a uma gravação que seria realizada dentro da própria loja. No caso, a filmagem seria da tão esperada transformação da artista, que agora estará loirissíma com Vivi! O processo de mudança foi gravado como parte de mais uma ação de marketing da personagem e a marca de cosméticos Duty Color.

Antes/Depois da famosa

O dono da produção foi o hair stylist Getúlio Cruz, queridinho das atrizes, mas convenhamos, ele arrasou mesmo né? De acordo com ele, a cor é um loiro iluminado, resultado da mistura do cinza médio (7.1) e loiro claro (8.0).

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Getúlio Cruz (@getuliocrz) on

No entanto, o que todos querem saber com o fim da novela, é o que vai acontecer com a conta do Instagram de Vivi Guedes? Ficamos no aguardo para descobrir mais informações e contar para vocês <3

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!