O Saque e Pague é uma plataforma que conecta pessoas a soluções financeiras por meio de um ecossistema de autosserviço. Além de transformar o mercado com soluções inovadoras, eles querem continuar transformando ainda mais, pois acreditam que também podem conectar as pessoas com atitudes do bem. Exemplo disso é a campanha de arrecadação que será lançada neste Outubro Rosa a nível nacional que irá fomentar doações nos terminais.

Como funciona?

Qualquer pessoa poderá fazer sua doação realizando um depósito em dinheiro direto em um dos 1.500 caixas eletrônicos espalhados pelo Brasil e o dinheiro entra na hora na conta da FEMAMA, Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.

A FEMAMA é uma associação civil fundada em 2016, que está presente em 17 estados brasileiros e atua na articulação de uma agenda nacional única para influenciar a criação de políticas públicas de atenção à saúde da mama, trabalhando com foco em dois principais pilares:

proporcionar mais acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama para a população e diminuir a mortalidade por câncer de mama no Brasil.

A campanha é válida do dia 01 a 31 de outubro e ao longo de todo o mês as doações podem ser acompanhadas no site da Saque e Pague. 

Passo a passo para doar:

1- CLICA NA TELA DO TERMINAL

2- SELECIONA A OPÇÃO “OUTUBRO ROSA”

3- DIGITA O VALOR QUE DESEJA DOAR E SEU CPF

4- DEPOSITA O DINHEIRO

5- TERMINAL AUTORIZA A TRANSAÇÃO

6- DINHEIRO É CREDITADO NA CONTA DA FEMAMA

7- TERMINAL IMPRIMI O COMPROVANTE

Importante: o CPF do doador é criptografado e ninguém terá acesso.

Informações relevantes:

# Qualquer pessoa pode realizar a sua doação, sem a necessidade de ser cliente de um dos parceiros integrados à rede Saque e Pague

# O valor total arrecadado será revertido em ações práticas previstas na agenda anual da FEMAMA (femama.org.br)

# Não há limite de valor a ser doado

# A transação não tem custo