Todo mundo vai sofrer junto com Marília Mendonça de volta à Porto Alegre acompanhada do artista Jerry Smith e Gabriel Farias. Só podemos prever muita cantoria e sofrência para a tarde do dia 11 de agosto!

E já que é pra sofrer com a nossa Rainha, por que não fazer isso com muito estilo?

Trouxemos 5 ideias de looks inspiradores para arrasar no show!

Confira:

Mari Araújo

A nossa comunicadora da Rádio 92, Mari Araújo, mostrou que um look nada básico pode ficar bem mais confortável com uma bota cano médio nos pés. E claro que para completar não poderia faltar o animal print, que é a estampa queridinha da estação!

Giovanna Lancellotti

Macacões são sempre bem-vindos, certo? Além de serem práticos,  eles são confortáveis e ficam lindos tanto com salto quanto com tênis. Nesse caso a Giovanna optou por um coturno para finalizar seu look.

 

View this post on Instagram

 

Lady in red ❤ by @alli.zao

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Juju Massena

Quer algo mais básico que um all star? Ele é perfeito para qualquer ocasião e bem confortável para curtir qualquer show!

Thalita Ferraz ( influenciadora digital e youtuber )

Não importa o lugar que você vá, o vestido preto é infalível e pode ficar bom tanto com um tênis quanto com um salto ou bota. A influencer decidiu colocar uma boina xadrez para complementar a produção. Curtiu?

Agatha Moreira

Que tal um conjuntinho de couro? Além de estar sempre em alta, o couro sintético pode deixar seu look mais elegante e despojado.

Duda Buchmann (blogueira e colunista da Revista Donna)

Agora, um look P&B é sempre uma ótima opção para qualquer tipo de evento. Além de serem peças fáceis, coringas no guarda-roupa, também costumam ser práticos na hora de se arrumar. Sem contar que os looks em preto e branco estão sempre na moda!

Thaísa Gomes (influenciadora gaúcha)

E quem disse que não dá para colocar neon e animal print em um mesmo look? A Thaísa apostou nas duas tendências para ficar ainda mais maravilhosa!

Marília Mendonça

Por último, mas não menos importante, um vestidinho em lurex brilhoso e uma bota cheia de aplicações para quem quiser se inspirar na própria cantora!

 

View this post on Instagram

 

num dia 13, no outro 31. aqui tá quente, ali tá frio, muito quente, muito frio. kkkkkk

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Qual look combina mais com você?

Clique aqui para curtir a  nossa página no Facebook!