No auge dos 79 anos, a modelo e estilista Helena Schargel resolveu inovar e lançar sua segunda coleção de lingeries voltada para mulheres acima de 50 anos, em parceria com a marca Recco.
“São peças confortáveis, mas sexy e coloridas. Afinal, somos lindas e temos visibilidade, sim”, disse.
Aposentada há dois anos, cansada de ficar em casa, Helena aproveitou toda a experiência adquirida em uma empresa do ramo da moda para criar a coleção na qual também posou como modelo para inspirar outras mulheres da terceira idade.
“Preciso mostrar para esse pessoal de 50, 60 anos, que eles podem sim sair da invisibilidade”, argumentou em entrevista ao G1 SP.
E, para finalizar, ainda acrescentou à Veja: “Estipulei que eu precisava ser a garota-propaganda, e nada de usar Photoshop na campanha. Viva a mulher real!”.
É ou não é um exemplo de autoestima a ser seguido?
Ver essa foto no Instagram
Ensaio fotográfico nova coleção Recco Lingerie #helenaschargel #reccolingerie
Para as mulheres que estão com dificuldade de tomar alguma decisão ou não estão satisfeitas com o momento atual que estão vivendo, ela deixa um conselho:
“Todo mundo pode se reinventar. Não é um privilégio meu. É só ter um pouquinho de coragem e todo mundo pode.”.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.