Vamos falar sobre a dupla P&B???

Não podemos negar o amor pelo básico na maioria das vezes. Seja no trabalho ou em alguma festa, o preto e branco é o conjunto mais simples e versátil para qualquer ocasião.

Trouxemos diversos looks em P&B para inspirar vocês!

Confira:

# Casual:

Uma das apostas para looks P&B em locais casuais como shoppings ou parques pode vir de roupas simples como macaquinhos leves, estampa poá – que está em alta nesse verão – ou até mesmo saias midi despojadas com cropped ou camiseta. Podemos variar as combinações experimentando outras estampas como listras, xadrez entre outras, sempre de acordo com a preferência individual de cada um.

 

 

View this post on Instagram

 

Look do show de ontem com estampa petit poà e sapatilha para curtir com muito conforto!!! ? @oarielb #LookDaMariAraujo #ootd

A post shared by Mari Araújo (@mariane.araujo) on

# Formal:

Como ressaltamos, o uso do preto e branco é individual, porém vale sempre lembrar que o branco pode ser usado estrategicamente para destacar o visual e o preto para “disfarçar”. Geralmente usamos essa técnica para tudo, e costuma funcionar muito bem! Nos ambientes formais como em reuniões importantes ou trabalho, as calças alfaiataria, sapatos clássicos ou camisas sociais ficam elegantes, deixando o look equilibrado e profissional.

# Eventos:

Em festas como formaturas e aniversários, jantares ou em algum evento importante, o preto e o branco, embora possa ser tradicional, cumpre seu papel e harmoniza super bem. É um clássico da moda!

 

View this post on Instagram

 

A gente sai da Sapucaí e vai pro bloquinho do Encontro. Dormir para que? ✨✨✨ @fyistore

A post shared by Rayssa Bratillieri (@rayssabratillieri) on

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Gostaram???

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!