Vai dizer, uma das únicas coisas não tão legais do Carnaval é aquele calor quando estamos no meio do bloquinho. Contudo, não podemos deixar que isso atrapalhe nossa festa, né? Confira 4 penteados divertidos para este carnaval!

Além de bonitos e ajudarem a amenizar o calor, ainda complementam a fantasia:

1- Orelhas de gatinho

Sabe aquela famosa duplinha de coques chamada Space Buns? Bom, aqui eles viraram orelhinhas! Você pode usar o penteado prendendo todo o cabelo, ou só uma parte (como na imagem). Ótima oportunidade para usar uma fantasia de gato, oncinha, ursinho, bom… o que a sua criatividade permitir!

(Reprodução: All Things Hair)

2- Trança de Princesa

Se a sua ideia de fantasia esse ano é ir de Princesa, a trança embutida pode combinar muito com seu look. Sabe a trança da princesa Elsa? Com essa trança, uma coroa e uma make linda, já pode se preparar para cantar “Let it go” (ou lerigou ?)!

(Reprodução: Pinterest)

3- Tranças de  Sereia

As tranças laterais, usadas com o cabelo preso ou não, podem ser a escolha perfeita para o seu look de sereia!

Uma dica legal para essa opção é: depois de trançar o cabelo, ir puxando um pouco as mexas da trança pra ficar com um aspecto mais solto.

(Reprodução: Pinterest)

4- Rabo (e chifre) de Unicório 

Que tal dar uma mudada no famoso “rabo de cavalo”? Ele pode virar o “rabo de unicórnio” com direito à chifre e tudo mais! Uma dica bem diferente!

Chifre de unicórnio + glitter = fantasia linda!

(Reprodução: Pinterest)

Ideias criativas é o que não faltam!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!