Quero dividir com vocês um desafio que fiz a mim mesma nos últimos meses. Foi um dos grandes aprendizados desse ano: fazer a escolha certa.

E tudo começou com uma dieta, afinal, ganhei vinte quilos de herança na gestação do Matheus e nos meses seguintes ao parto eu perdi 12, mas ainda queria me livrar do resto, prefiro voltar a usar as roupas de antes da gravidez do que ter que comprar roupas e gastar dinheiro em tamanho maiores, me nego.

E foi esse o incentivo para começar a melhor e mais fácil dieta que já fiz. A dieta do “não.” Porque na verdade a gente sabe muito bem o que devemos comer.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tô quase lá @ju_urtassum_schmitt ?? #menos10em12 chegando ao fim! Xô desse corpo que não te pertence ?

Uma publicação compartilhada por Cris Silva (@realcris.silva) em

É só dizer sim, ou não. Foram quatro meses comendo de forma mais saudável e lá se foram os dez quilos restantes. E a dieta do “não” se estendeu para as minhas relações de amizade e atitudes do dia-a-dia.

Tô num detox comportamental! Decidi que iria selecionar também com quem usar meu tempo e dizer não para o que realmente for desnecessário. Meu cardápio de compromissos também deu uma boa reduzida.

A única coisa que pesou muito na minha balança em 2018 foram os momentos a mais com minha família, isso sim, nunca vai ficar de fora do meu cardápio.

UMA LOJINHA MUITO ESPECIAL

Fim de ano chegando, o Natal tá logo ali e a minha dica é para quem precisa usar a criatividade e comprar os presentes para o amigo secreto da família, do trabalho, e claro, para as crianças.

Que tal unir o útil ao agradável?!

Dá para resolver a função dos presentes e ainda ajudar centenas de crianças e adolescentes no mesmo lugar, claro que dá! Na Loja do Instituto do Câncer Infantil que está funcionando no Shopping Total até o dia 23 de Dezembro.

Lá estão à venda vários produtos da instituição e de parceiros, e toda a renda é revertida na causa do câncer infanto-juvenil. Vale muito dar uma passadinha e conferir. Fica no nível Cristóvão Colombo (térreo) – loja 1122.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amiga, que tuas palavras traduzidas em sentimento ajudem muitas crianças! Te adoro ? Repost @taianebono ・・・ Natal é tempo de comemorar a vida e a família, mas também é tempo de compaixão, de empatia, de olhar para o próximo… E se o próximo for um carequinha sorridente, que luta com muita coragem para vencer o câncer infantil? Não fica mais fácil ainda querer ajudar? Presenteie seus amigos e familiares com o Três Céus neste Natal! Em POA, a venda física ocorre na Editora Verbo (Avenida Ipiranga 2899) e na Loja do @institutodocancerinfantil no @totalshopping (a loja estará aberta até 23/12). A Editora Verbo também tem sedes em São Paulo, Brasília e Curitiba. O endereço dessas sedes, bem como todas as informações para a compra virtual, caso seja essa a opção, está aqui: www.tresceus.com.br (Detalhe: FRETE MÁXIMO DE R$ 15,00 PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL!) O livro custa R$ 39,90 e 100% deste valor é doado ao Instituto do Câncer Infantil. Vem comigo fazer o bem! Prometo que o bem que volta pra gente é maior ainda! ❤️??⭐️

Uma publicação compartilhada por Cris Silva (@realcris.silva) em

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!