Na última semana, a cantora Manu Gavassi postou em suas redes sociais uma foto da sua infância. Seus fãs super observadores comentaram que o nariz dela parecia outro. Mas o que surpreendeu foi a resposta da artista!

 

View this post on Instagram

 

Início da minha carreira de it girl incompreendida nos anos 90. Obrigada @danigavassi por todo o apoio, foi uma longa jornada.

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

“Olhei seu nariz e já imaginei a minha rino, fez com quem?”, comentou uma seguidora se referindo a rinoplastia, cirurgia plástica que remodela o nariz. Mas Manu não curtiu o comentário da moça e disse: “Olhar para uma CRIANÇA de 5 anos e pensar em rinoplastia é no mínimo problemático”

Confira os comentários abaixo:



Manu Gavassi criticou os padrões que são impostos pela sociedade em resposta à seguidora:

“Se a sociedade não fosse tão escrota e já buscasse corrigir o nariz de uma criança de 5 anos eu teria crescido mais saudável e não teria nem feito plástica pra começo de conversa. (…)Eu fiz plástica e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se sentisse bem e se aceitasse desde novinha e não precisasse sentir a necessidade de fazer uma plástica” , disse a cantora.

Veja como é o nariz de Manu Gavassi hoje em dia:

View this post on Instagram

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Descontente com o próprio corpo? Vem saber mais sobre os movimentos que ajudam a aceitarmos nossos corpos. Clica aqui pra saber mais!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!