Vivemos em um mundo diverso, cheio de estilos e personalidades diferentes. E, é claro, existem aquelas tendências da moda que agregam a todos eles! Elas não estão aí para moldar a forma como você se veste e sim, para complementar os modelitos que tu já tem no armário! Cortes de cabelo, looks e acessórios, apresentamos quatro estilos fashion diferentes que nunca saem de moda <3

Confira 4 estilos fashion pra você arrasar!

#Urban

O estilo urbano é mais voltado pro rock n’ roll. Cabelos curtos — coloridos ou não — camisetas de banda, jaquetas oversized jeans, uma mom jeans, jogados com um coturno ou um All Star e óculos escuros. Esse visu é lindo! ;]

#Boho

O Boho é mais natural! Esse estilo é good vibes, uma combinação de peças mais simples. Cabelos com mechas harmoniosas e ondas naturais combinam muito! O que complementa são roupas de cores bem alegres. A famosa sandália slide é uma ótima escolha para esse estilo!

#Elegante

Esse estilo é mais refinado e sofisticado, com roupas de cortes retos e cores mais neutras. Calças clochard ou pantacourt são ótimas nesse visu, combinados com um tênis branco ou um sapato mule. O corte de cabelo Long Bob é super moderno e é a cara deste style! Falamos sobre ele nesse post aqui!

#Romântica

O estilo romântico é um dos mais fofos <3 É composto por muitos vestidos e saias! Renda, cores pastéis e estampas florais ficam perfeitos com os looks românticos! Cabelos com cachos mais soltinhos também ficam ótimos. Uma dica de penteado é o rabo de cavalo bem baixinho.

Identifique o estilo que você mais gosta ou misture com alguns deles! O mais importante é você se vestir do jeito que se sente bem. Combine, crie e ouse!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!