O crescimento de pessoas tornando-se veganas é evidente. E além da dieta, a utilização de cosméticos veganos que não ferem os animais é essencial. E o mais legal é todo mundo poder usar! Com isso, muitas empresas de produtos de beleza focam em produções cruelty free – que não testam em animais- e veganas – as quais não levam componentes animais. Assim podemos ficar lindas, saudáveis e ainda proteger os animais e a natureza!

Só vantagens, né?  ???

SURYA BRASIL

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Surya Brasil (@suryabrasilvegan) em

A Surya Brasil fábrica produtos naturais, orgânicos, veganos e cruelty free. Entre seus produtos estão shampoos, condicionadores, esmaltes, henna capilar e até produtos masculinos.

Bioart

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Bioart Biocosmetics – Oficial (@bioart) em

Bioart é uma marca que vende maquiagens veganas, sem qualquer tipo de toxinas, completamente orgânicas! E o seu diferencial é que muitos produtos são multifuncionais (tipo um “2 em 1”) e as maquiagem são feitas de argila micronizada, ou seja, deixa sua pele saudável e sua make incrível! Também são produzidos outros tipos de produtos, como por exemplo, águas florais e cremes faciais.  ?

Reserva Folio

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Reserva Folio (@reservafolio_oficial) em

A Reserva Folio vende desde sabonetes à loções e óleos corporais, todos feitos de ingredientes naturais, que não contém componentes de origem animal e nem pratica testes em animais!

Herbia Cosméticos

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por herbiacosmeticos (@herbiacosmeticos) em

A Herbia é uma empresa de Joinville-SC que faz cosméticos de ingredientes naturais, orgânicos e que não utilizam de animais em sua composição! Ela inovou e produziu fraldas descartáveis e biodegradáveis, para as mamães e papais que cuidam da natureza! Também produz sabonetes líquidos, desodorantes, produtos para cabelo e muito mais.

Cativa Natureza

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Cativa Natureza (@cativanatureza) em

A Cativa Natureza é uma marca de produtos de beleza veganos, que tem lojas em Porto Alegre, em Curitiba e em Fortaleza! Produz primers de maquiagem, argilas faciais, batons, shower gel, sabonetes esfoliantes e até gel dental. Realmente cativante!

Bora ser ecológicas meninas! ?

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!