Hoje estreia Autênticas, uma série documental do canal GNT que temos certeza de que os fãs da Rádio 92 e do Mais Mulher vão curtir muito.

O canal GNT resolveu produzir um reality show sobre aquelas cantoras que mais amamos! Apesar de, em nenhum momento, citar a palavra “sertanejo”, 5 dos 6 nomes citados são do gênero. Para nós, as que fizeram o feminejo bombar!

Autênticas estreia hoje, às 21h15, e vai mostrar o dia-a-dia de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida. Serão 20 episódios, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras.

“Cada episódio vai mostrar na TV o que acontece fora dos palcos. Vamos conhecer o cotidiano de mulheres que se apropriaram da música para expor o universo feminino e servem de inspiração para milhões de brasileiras”, comenta Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT.

A direção fica por conta da Joana Mazzucchelli, que é responsável pelos últimos projetos de vídeo de Luan Santana. O legal de Autênticas é justamente o olhar feminino que conta a vida das cantoras.

“Foi um desafio muito grande acompanhar essas mulheres tão cheias de compromissos em diferentes lugares do Brasil, e ao mesmo tempo uma grande satisfação poder ver de perto o lado humano de cada uma dessas super heroínas!”, revela Joana.

Além da série, no canal do Youtube do GNT, todo o dia, de segunda à sexta, às 17h, é liberado um vídeo novo com uma das cantoras brincando de ser youtuber!

Confira o teaser dos vídeos + Autênticas

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!