Em comemoração aos 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, a Hering criou em parceria com a estilista Patrícia Bonaldi a nova coleção, “Alvo Azul”,que têm parte da venda revertida para o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.
Podemos dizer que o floral e o grafismos estão em evidência na coleção estrelada por Preta Gil, Sabrina Sato e a modelo Fernanda Motta.
Foto: divulgação
“Eu quis levar a identidade do meu trabalho para o projeto. As flores agregam feminilidade aos modelos, enquanto a figura da arara representa e revela a força e liberdade da mulher”, contou Patrícia ao falar sobre sua inspiração.
No total são sete produtos assinados por ela, entre eles camisetas, calças e jaquetas. Os valores das peças variam de R$ 90 a R$ 280 nas lojas.
Além das famosas que estampam a campanha, outras influenciadoras e atrizes vestiram a camiseta e apoiaram a causa.
Confira:
Lembrando, o mês de outubro, também conhecido como outubro rosa, é o período em que reforçamos a importância de realizar o autoexame para o diagnóstico precoce do câncer de mama.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.