O Natal de 2024 ficará marcado para sempre na vida de Zezé Di Camargo, de 62 anos, e Graciele Lacerda, de 44. Após cinco anos desafiadores e seis tentativas de fertilização in vitro (FIV), o casal comemorou o nascimento da tão esperada filha, Clara, na manhã do dia 25 de dezembro.

“Após seis tentativas de FIV, muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas”, compartilharam os dois em suas redes sociais, acompanhando as primeiras fotos da bebê.

Um sonho realizado para Zezé e Graciele

Juntos há mais de uma década, Zezé e Graciele anunciaram a gravidez em julho deste ano. Em agosto, revelaram o sexo do bebê e celebraram com um casamento surpresa. Desde então, a pequena Clara se tornou o centro das atenções, com o casal compartilhando muitos momentos da espera com amor e expectativa.

No dia do nascimento, a médica pediatra da bebê mostrou a preparação da sala de parto. Ela decorou o local com fotos dos pais e mensagens escritas à mão, como: “Bem-vinda, Clara. A mamãe te ama” e “Clara, o papai te espera ansioso”.

Clara chegou no dia de Natal

O nascimento de Clara foi em grande estilo. Nas primeiras horas do Natal, Graciele e Zezé, que haviam passado a ceia na casa de Wanessa Camargo, filha do cantor, foram ao hospital para o parto. Antes disso, Graciele divertiu a família com uma brincadeira, fingindo que sua bolsa havia estourado durante a ceia.

Já no hospital, Wanessa compartilhou um vídeo enquanto aguardava a chegada da irmã.

“Estou aqui esperando, não sei porque, cheguei aqui – no hospital – e me deu dor de barriga. Clarinha vai nascer agora, são 4h33 de 25 de dezembro. Irmã, você escolheu o dia, a gente fala sobre isso no futuro (risos)”

Poucas horas depois, o casal publicou imagens de Clara, incluindo um registro emocionante de Zezé segurando os pezinhos da bebê.

O nascimento de Clara simboliza o amor, a resiliência e a fé do casal. Para Zezé e Graciele, ela é mais do que uma filha: é um presente de Natal, fruto de anos de dedicação e esperança.

Leia também: Sertanejo para o fim de ano: os hits que estão dominando as paradas do momento