Após anos de especulações, Naiara Azevedo finalmente comentou a controvérsia envolvendo o hit 50 Reais e a dupla Maiara e Maraisa. A sertaneja explicou que não teve responsabilidade pela retirada das vozes das irmãs da gravação original e afirmou que nunca houve desentendimentos pessoais.
No último final de semana, Naiara falou sobre a treta em sua participação em um programa de TV
“Quando eu gravei a música com a Maiara e Maraisa, ela foi gravada como um grande sucesso. Na época, eu comecei a ser empresariada por um escritório, eu tinha outros empresários. Eu não era dona e proprietária da minha história e da minha vida.”
Naiara contou que decisões importantes sobre sua carreira foram tomadas sem sua consulta, incluindo a edição que excluiu a participação da dupla.
“Tivemos nossas vidas direcionadas e decididas por segundos e terceiros. Não fui eu que tirei as vozes, eu juro por Deus. Nunca foi gravada outra versão, eu cantei a música inteira, eles só cortaram e colaram.”
A cantora também esclareceu que não autorizou a exclusão e só soube da alteração depois
“Quando tudo isso aconteceu, eu não estava ciente, eu não fui consultada sobre tirar as vozes delas da música. Quando aconteceu tudo eu nem sonhava.”
Por fim, ela confirmou que nunca houve desavenças em sua relação com as irmãs.
“Não tenho nenhum problema com elas; nunca tivemos desentendimentos.”
Leia também: Filho de Cristiano Araújo acessa objetos pessoais do pai pela 1° vez após sua morte
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.