No último domingo (3), o cantor sertanejo Daniel cantou o hino nacional no Autódromo de Interlagos, durante o Grande Prêmio de São Paulo, na corrida principal da Fórmula 1. Ele compartilhou sua alegria e emoção ao representar o Brasil em um evento tão importante.
Daniel falou nas redes sociais sobre como se sentiu
“Sempre fui apaixonado por automobilismo e hoje estou sendo duplamente presenteado. Na década de 90, assisti a uma corrida com o saudoso João Paulo e fiquei encantado com a adrenalina e a torcida desse esporte que tanto me inspira.”
Ele contou que tem orgulho de ser brasileiro:
“Através de Ayrton Senna e de outros grandes pilotos, sinto orgulho de ser brasileiro”
O artista subiu ao palco pouco antes das 12h30, instantes antes do início da corrida. Ele se apresentou acompanhado de violas, proporcionando um som acolhedor ao público.
“É uma forma simples de celebrar meus 40 anos de carreira, fazendo o que amo”
Ver essa foto no Instagram
Daniel foi o primeiro artista do gênero sertanejo a cantar o hino nacional em um GP de F1 no Brasil
Outros importantes nomes da música brasileira já participaram da cerimônia em Interlagos. Entre eles, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Fafá de Belém, Daniela Mercury, Anitta e Iza.
Em 2023, Ludmilla foi a responsável por entoar o hino nacional.
Leia também: Veja quais foram os sertanejos que participaram do novo DVD de Matheus e Kauan
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.