Ana Castela, a jovem cantora sul-mato-grossense de apenas 20 anos, recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino, um dos prêmios mais prestigiados da música latina. Seu álbum “Boiadeira Internacional” está na disputa pela categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

A artista expressou sua incredulidade ao ser anunciada como finalista:

“Acordei com gente me ligando… Estou concorrendo ao Grammy! Que loucura! Que isso, gente! Ao Grammy, meu Deus do céu! Eu tenho só 20 anos”

Ana também se divertiu imaginando como seria estar na cerimônia:

“Se eu for lá, vou ver um monte de famoso nos Estados Unidos. Eles vão me ver! A Katy Perry vai saber que eu existo”

A cantora, que já está sonhando com a premiação, até ensaiou um possível discurso em inglês: “Muito obrigado pelo meu Grammy Latino. Estou muito feliz e vou beber agora”, disse com um sorriso.

Ana Castela concorre ao lado de grandes nomes do sertanejo, como Gusttavo Lima, Simone Mendes, Lauana Prado e Luan Santana. A expectativa é alta para ver quem levará o prêmio para casa.

A premiação do Grammy Latino será em novembro em Miami

A Academia Latina da Gravação revelou a lista de indicados nesta última terça-feira (17). A cerimônia do Grammy Latino ocorrerá no dia 14 de novembro, no Kaseya Center, em Miami, na Flórida.

A noite promete ser um marco na carreira da boiadeira e um momento especial para o gênero.

Boiadeira Internacional

O DVD “Boiadeira Internacional”, foi lançado por Ana Castela no começo deste ano, em 23 de fevereiro. Com uma grande produção e participações de artistas renomados como Simone Mendes, Matheus & Kauan e Alok, o projeto se destacou na música sertaneja. Entre os sucessos do DVD, estão faixas como “Boiadeira”, que já acumulou 7 milhões de visualizações no YouTube, e “Pipoco”, que esteve no topo dos rankings das paradas musicais de 2023.

Leia também: Tributo à Marília Mendonça: Spotify anuncia novos nomes na line-up do evento