Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e precisou cancelar uma série de shows agendados para o final de julho.
A notícia foi confirmada pela assessoria dos irmãos na noite da última terça-feira (23), em um comunicado oficial que destacou a gravidade da situação e a necessidade de Zé Neto se afastar dos palcos para se dedicar ao tratamento intensivo.
“O cantor Zé Neto foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e, para cumprir o tratamento, ficará afastado por sete dias”, menciona a nota.
Cinco shows foram cancelados
Segundo a assessoria, as apresentações da dupla serão retomadas a partir do dia 1º de agosto. Entre os shows que foram cancelados estão:
- 24/07 – Mandirituba (PR)
- 25/07 – Marechal Cândido Rondon (PR)
- 26/07 – Belo Horizonte (MG)
- 27/07 – Catalão (GO)
- 28/07 – Divinópolis de Goiás (GO)
No Instagram, Zé Neto compartilhou uma mensagem de otimismo e resiliência:
“Deus sabe de todas as coisas. Nunca irei reclamar, somente agradecer e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma.”
Histórico pulmonar
O histórico de problemas pulmonares do cantor é conhecido. Em 2021, ele foi diagnosticado com uma doença pulmonar relacionada ao uso de cigarro eletrônico, que causava dificuldades respiratórias durante as performances. Em 2023, após um acidente de carro, Zé Neto sofreu uma contusão pulmonar, fraturas em três costelas e um corte no braço, que também o afastaram temporariamente dos palcos.
Neste momento delicado, fãs e amigos se unem em uma corrente de apoio e desejam uma rápida recuperação ao artista.
Leia também: ANA CASTELA APARECE COM NOVO VISUAL: CONFIRA AS MUDANÇAS DA CANTORA.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.