Paula Fernandes lançou na semana passada sua primeira biografia denominada “Pássaro de Fogo: Minha História” revelando fatos marcantes de sua vida pessoal, trajetória profissional e jornada até a música.
Logo no início do livro, a cantora surpreendeu ao contar sobre a depressão que sofreu durante a adolescência, admitindo ter pensado em pular da janela de um hotel que estava hospedada na época.
“Não era o andar mais alto, mas era alto o suficiente para eu saber que, se saltasse, o problema estaria resolvido”, contou.
Na ocasião, sua mãe estava presente e vivenciou o momento de tensão, afirmando que podia sentir através das palavras de Paula, o quanto ela estava esgotada de tudo a sua volta.
Antes do lançamento do livro, a artista divulgou no instagram o motivo do nome da biografia ‘Pássaro de Fogo’; ela fala que se refez a partir dela mesma e começou de novo, assim como a fênix, pássaro conhecido por ressurgir das cinzas.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.