Depois do lançamento do seu último álbum e o primeiro da carreira de Juliette, a cantora lançou um novo single na última quinta-feira (30): “Xodó”. A faixa une forró e pop, com uma sonoridade dançante e uma letra romântica.

Mas para quem perdeu, esse não é o primeiro single da artista neste ano. Anteriormente, a cantora havia divulgado outros dois hits: “Cansar de Dançar” e “Solar”.

“Fizemos de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra trazer nessa época que está todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!”, resume Juliette, via comunicado da assessoria de imprensa. Ela vê a faixa como forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!”, brinca.

“Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, diz trecho refrão da canção que foi inspirada em grandes nomes da música nordestina, como Elba Ramalho e Zé Ramalho, o carioca Gonzaguinha, e também no grupo de forró paulistano Bicho de Pé.

Confira um trecho da música divulgada no Instagram de Juliette.