Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que quase 27 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Mais que isso: por mais planejamento que tenham traçado nessas duas décadas e meia, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra- cabeça da vida da gente. A profundidade que se faz presente nessa história, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estampam imagens e cenários ao fundo do palco de “Romântico Demais”, show que celebra, em grande estilo, esses 27 anos de carreira com apresentação em Porto Alegre nos dias 6 e 7 de novembro, no Teatro do Bourbon Country. Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, “Romântico Demais” é “uma viagem no tempo”. “Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows.
“Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos”, adianta Luciano.
Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória, repare no playlist a seguir:
- “É o amor”
- “A Ferro e fogo”
- “ Tarde Demais”
- “Pra não pensar em você”
- “Menina Veneno”
- “Fui Eu”
- “Mentes tão ”
- “Do outro lado da cidade/Ainda ontem chorei de saudade”
- “Você Vai ver”
- “Como um Anjo”
- “Cada volta é um recomeço”
- “No Dia em que Saí de Casa”
- “Fui Eu” (2005)
- “Defensor” (2015)
- “Flores em Vida” (2014)
- “Sonhos de Amor” (2012)
Abertura dos portões: 20h
Horário do show: 21h
Duração: 90 minutos.
Classificação: 12 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam
Realização: Hits Entretenimento
Promoção: Rádio 92
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.