A parceria entre Simone Mendes e o grupo Menos é Mais entrou para a história da música brasileira. O hit “P do Pecado” alcançou um marco inédito ao permanecer 15 semanas consecutivas no topo do Spotify Brasil, o maior período já registrado desde a criação das paradas da plataforma, em 2017.

Lançada pela Som Livre, a música uniu o sertanejo e o pagode, conquistando públicos de diferentes estilos e regiões do país. Atualmente, “P do Pecado” soma mais de 202 milhões de reproduções apenas no Spotify.

Simone Mendes comemorou o feito e agradeceu ao público:

“Estou muito feliz com essa conquista. Desde a primeira vez que ouvi ‘P do Pecado’, senti que seria um sucesso. O público abraçou de um jeito lindo essa mistura de ritmos.”

O vocalista do Menos é Mais, Gustavo Goes, também celebrou:

“Ver ‘P do Pecado’ chegar tão longe é uma emoção enorme. É impressionante a força do pagode e o carinho que o público tem pela nossa música.”

O sucesso faz parte do projeto “Molho” do grupo de pagode, gravado em Campina Grande (PB), que valoriza a cultura e os ritmos brasileiros.

Antes de “P do Pecado”, o grupo já havia alcançado o topo do Spotify com “Coração Partido”, em 2024, que se tornou uma das músicas mais tocadas do primeiro semestre de 2025.

Vini Jr. pode pedir folga ao Real Madrid para reencontrar Virginia no Brasil