A cantora Ana Castela chorou durante seu show em Minas Gerais, na noite deste sábado (5), e abriu o coração sobre a pressão que vem enfrentando na carreira. A artista, conhecida como Boiadeira, disse estar no limite.

Reprodução

“Estão me pegando pra Cristo. Eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo. Às vezes, dá vontade de ir embora, mas não vou, não. Ainda tenho gente pra fazer feliz”, desabafou, emocionada, no palco.

Ana também fez questão de agradecer aos fãs, à banda e à equipe que a acompanha. “Não está sendo fácil, mas vocês me deixaram muito feliz com isso aqui”, completou.

Os rumores sobre fim da carreira

O desabafo aconteceu depois que circularam rumores de que Ana Castela estaria pensando em abandonar a carreira. Uma publicação no Instagram chegou a afirmar que ela teria decidido deixar os palcos.

A cantora, porém, negou os boatos. Disse que enfrenta momentos difíceis e já pensou em desistir, mas não pretende abandonar a música tão cedo.

“Mentira, galera! Que não é fácil, e que às vezes dá vontade, dá. Mas tô aqui firme, e se Deus quiser até eu morrer. Mas pedi pra diminuir alguns trabalhos que estavam demais. Essas fontes próximas estão mentirosas, preciso rever quem tá do meu lado. Beijos, e que venham anos e anos de carreira”

Em meio ao desabafo, Ana Castela também relembrou a rotina antes da fama e contou sentir falta da tranquilidade da vida no campo. “Mas que o sossego e a paz que a fazenda me trazia não tinha igual mesmo. Saudades!”, disse a artista.

Resposta a prefeito

Além dos boatos sobre sua carreira, Ana Castela também precisou se defender de críticas do prefeito de Jequié, Zé Cocá, sobre sua participação no Arraial de São João de Parnaíba.

Em coletiva, o prefeito acusou a cantora de se recusar a receber crianças no camarim e restringir fotos com fãs mirins. Disse ainda que a equipe da artista teria sido grosseira e até xingado na frente das crianças. Segundo Zé Cocá, ele tentou negociar a mudança de horário do show para acomodar melhor as famílias, mas não houve acordo.

Ana respondeu no dia seguinte, por meio de uma publicação em seu perfil privado no X (antigo Twitter). Ela negou que os fatos tenham ocorrido como o prefeito relatou e ironizou a repercussão.

“Tô acostumada kkkkkk. Dói um pouco porque não foi do jeito que ele falou, mas mesmo assim amei Jequié e voltaria. Nada agrada o povo, nada faz o pessoal feliz. Mas, como diz o ditado: nem Deus agradou todo mundo… imagina eu”, escreveu a cantora.