No último domingo (24), Bernardo Araújo, filho do cantor Cristiano Araújo, viveu um momento de grande emoção ao abrir, pela primeira vez, uma caixa de pertences do pai, guardados desde sua morte em 2015. Com 11 anos de idade, Bernardo compartilhou a experiência em suas redes sociais.

“O dia que a minha mãe, Elisa Leite, deixou eu abrir as caixas com as coisas do meu pai.”

Elisa Leite, mãe de Bernardo, havia mantido os objetos armazenados ao longo de quase uma década. Ela queria preservá-los como lembranças do pai para o filho.

“Depois de nove anos deixei o Be abrir as caixas com as coisas do pai dele, que guardei para ele ter de lembrança quando fosse maior.”

Reprodução / Instagram

Entre os itens guardados estavam roupas, fotos, CDs e uma carta escrita pelo cantor.

Bernardo vestiu uma camiseta que Cristiano Araújo havia utilizado no seu aniversário de dois anos

“Que alegria estar usando a mesma camiseta que meu pai usou há 9 anos no meu aniversário de 2 anos”

Além disso, o pequeno encontrou uma carta escrita por Cristiano para Elisa.

“Carta que meu pai escreveu para mim e para ele no Dia das Mães para minha mãe,” revelou ele, ao compartilhar com seus seguidores.

O cantor sertanejo faleceu em um acidente trágico em 2015

Cristiano Araújo perdeu a vida aos 29 anos em um acidente de carro enquanto retornava de um show em Itumbiara, Goiás. O acidente também vitimou sua namorada, Allana Moraes, então com 19 anos.

Além de Bernardo, fruto de seu relacionamento com Elisa Leite, o cantor também deixou outro filho, João Gabriel, de 15 anos, de um relacionamento anterior.

Leia também: Gravação do Especial ‘Amigas’ reúne grandes mulheres da música sertaneja