No último domingo (28), Rayssa Leal conquistou a medalha de bronze na categoria Skate Street Feminino nas Olimpíadas de Paris. Após três anos da conquista da prata olímpica, a fadinha trouxe novamente a vitória para o Brasil e formou uma torcida cativada pelo seu talento e carisma.
A skatista manteve a tranquilidade com seus fones de ouvido no controle dos hits brasileiros enquanto a competição acontecia. O sertanejo foi um dos gêneros que estava em sua playlist para fazer as manobras e alcançar o bronze.
Rayssa revelou os singles que escutou
Após a competição, Rayssa contou os nomes das músicas que acompanharam-na. Entre elas, se destaca um ícone sertanejo atemporal: “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano.
A skatista também citou sons como “Mudar para Quê?”, da dupla de repentistas Os Nonatos, músicas diversas de Djavan e músicas do rapper Lennon, mais conhecido como L7.
A fadinha entrou para a história
Aos 16 anos, Rayssa Leal se tornou a atleta mais jovem da história a subir ao pódio em edições diferentes de Olimpíadas.
Leia também: MIXTURADIN 3: NOVO ÁLBUM DE TURMA DO PAGODE CONTA COM A PRESENÇA DE FERRUGEM E THIAGUINHO
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.