Para sempre em todos os cantos! Marília Mendonça se tornou a primeira artista brasileira a bater a marca de 10 bilhões de streams no Spotify. Segundo dados do aplicativo, agora a cantora já acumula mais de 12 bilhões.
A sertaneja, que faleceu em 2021, já havia acumulado um grande índice em 2022, ano em que liderou o ranking dos cinco artistas mais ouvidos no país — marco que já havia atingido anteriormente, em 2020.
O feito de Marília foi compartilhado nas redes sociais do Spotify no último sábado (20).
“O legado dela será incrível e as músicas jamais deixarão de ser cantadas. Marília Mendonça acabou de se tornar a primeira artista brasileira a bater a marca de 10 bilhões de streams no Spotify”, diz a legenda.
Confira a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
A versão de “Leão” na voz de Marília
A versão sertaneja da música “Leão”, que originalmente é cantada por Marília e o rapper Xamã, completou 500 dias consecutivos no Top 200 Músicas Diário no Brasil nesta segunda-feira (22).
O cantor homenageou a artista no X (antigo Twitter). Confira o post abaixo:
Essa música só alcançou esses números Graças a Marília Mendonça https://t.co/39dI8LrZ1C
— XAMÃ ❌ (@xamaoficial) April 20, 2024
A “Rainha da Sofrência” sofreu um acidente de avião em novembro de 2021, mas continua fazendo sucesso pelo Brasil e mundo afora. “Decretos reais”, seu álbum lançado em 2023, recebeu o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino daquele ano.
Leia também: GUSTTAVO LIMA CAUSA POLÊMICA AO LEVAR CAVALO PARA O PALCO DURANTE SHOW NO MINEIRÃO.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.