Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, tem dado o que falar nas redes sociais. No último final de semana, a influencer digital lançou a sua linha de bases e chamou a atenção pelo valor. O cosmético é comercializado no site da marca Wepink por R$ 200,00, partindo na contramão dos produtos nacionais já lançados por outras blogueiras.

PREÇO ALTO, QUALIDADE DUVIDOSA

Karen Bachini, produtora de conteúdo na área da beleza, publicou uma análise da base nesta terça-feira (7). O feedback não foi muito agradável.

“Parece que tenho 50 anos”, afirmou a influencer.

O registro de Karen foi publicado no Tik Tok. A maquiadora se surpreendeu ao testar a qualidade de “resistência à água”: ao arrastar o lenço na pele molhada, a cobertura da base resultou em zero. Assista:

Com a repercussão do vídeo, Bachini publicou uma resenha completa e aprofundada do produto em seu canal do YouTube. Confira:

Karen afirmou que o produto da Virginia decepciona por não cumprir com o que promete.

“Essa é uma base brasileira de duzentos reais e foi falado que é a melhor base porque no Brasil não tinha base boa, então, ela teve que lançar essa. O que eu discordo”, acrescentou Karen, que também reclamou da embalagem do produto.

Pontos negativos destacados pela influencer:

  • Base difícil de espalhar por conta de sua densidade;
  • O produto craquela, marcando as linhas de expressões e os poros;
  • O cosmético deixa a pele extremamente seca após absorção;
  • A embalagem não corresponde ao preço elevado;
  • Valor absurdamente caro, ainda mais se comparado às demais bases nacionais.

Por fim, a influencer comparou a base de Virginia com outros produtos de luxo, que podem ser encontradas no Brasil com o mesmo valor proposto pela base da Wepink.

“Achei um absurdo eles prometerem essa base com a cara de base gringa, porque não remete. Nem a embalagem. Achei uma proposta muito ousada ela desmerecer outras bases nacionais e falar que a dela era melhor. Ainda mais desapontada quando cheguei, testei e vi que esse era o resultado dela”, finalizou.

A INTERNET TAMBÉM NÃO PERDOOU

O tribunal da internet não perdoa ninguém. Milhares de usuários estão criticando o produto e a própria Virginia, chamando-a de “uma influenciadora que presta um desserviço aos seus seguidores.”

Virginia não se manifestou sobre a polêmica, apenas publicou nesta manhã de sexta-feira (10) uma sequência de stories fazendo o seu skincare e aplicando a base. Nos vídeos, a influenciadora também fez o teste de resistência à água, mostrando aos seguidores a qualidade do produto. Assista:

Confira também: A NOVA VIRGINIA: CONHECIDA COMO “A NOIVA DO TIKTOK”, MULHER DE CANTOR SERTANEJO VIRALIZA NA WEB.