O nascimento mais esperado da web! Maria Flor, segunda filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasceu na manhã do último sábado (22), em Goiânia. A princesa chegou ao mundo às 5h33, com 3,160 kg e 48 cm. Os dois já são pais de Maria Alice, que completou 1 ano de vida em maio deste ano.

A notícia foi anunciada nas redes sociais do casal:

“Ela é linda! Florzinha chegou!”, contou Zé, que pretende dar uma pausa na carreira para curtir os primeiros dias da filha. O cantor ainda exibiu o pezinho de Maria Flor, pintado em seu corpo.

“Coração cheio de alegria. Obrigado, meu Deus! Toda honra e gloria é tua, meu Deus”, celebrou o sertanejo.

Após o parto, Virgínia apareceu nas redes sociais para celebrar a novidade com os quase 40 milhões de seguidores.

“Indo dormir agora. Nossa Florzinha chegou muito bem, graças a Deus. Assim que acordar, venho falar melhor com vocês. Cara de cansadinha, mas felicidade exalando”, comemorou a mamãe, que vinha encantando os internautas ao exibir o barrigão durante a gravidez.

CONHECENDO A FAMÍLIA

As duas manas se conheceram e encantaram os fãs com o registro de mãozinhas dadas:

Maria Flor conheceu a primogênita, Maria Alice, e também o seu avô, o cantor Leonardo. No hospital onde a neném estava internada com a mãe, o cantor posou segurando a neta nos braços:

“Dia de conhecer a Florzinha. Vovô ama”, escreveu.

Além dele, a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, e a mãe dela, Eponina Rocha, também foram ao hospital conhecer a bebê.

Confira a publicação no Instagram:

NASCE A NENÉM, NASCE UMA MARCA!

Menos de 48 horas após o nascimento da caçula, Virgínia Fonseca lançou a sua nova marca de produtos infantis, Maria’s Baby. Em seu Instagram, a esposa de Zé Felipe contou que a marca é das filhas e será administrada por ela até que possam “tomar conta de tudo sozinhas”.

Na postagem, a influenciadora contou que a Maria’s Baby possui dez produtos, sendo divididos em duas linhas, uma para cada filha. Confira:

No Twitter, o anúncio da marca deu o que falar! Parte dos internautas criticaram a rapidez com que a influenciadora voltou a trabalhar. Outros, inclusive, acusaram Virgínia de copiar a estratégia de marketing da Kylie Jenner. Em contrapartida, muitos seguidores da empresária a elogiaram e defenderam. Confira: