O nascimento mais esperado da web! Maria Flor, segunda filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasceu na manhã do último sábado (22), em Goiânia. A princesa chegou ao mundo às 5h33, com 3,160 kg e 48 cm. Os dois já são pais de Maria Alice, que completou 1 ano de vida em maio deste ano.
A notícia foi anunciada nas redes sociais do casal:
“Ela é linda! Florzinha chegou!”, contou Zé, que pretende dar uma pausa na carreira para curtir os primeiros dias da filha. O cantor ainda exibiu o pezinho de Maria Flor, pintado em seu corpo.
“Coração cheio de alegria. Obrigado, meu Deus! Toda honra e gloria é tua, meu Deus”, celebrou o sertanejo.
Após o parto, Virgínia apareceu nas redes sociais para celebrar a novidade com os quase 40 milhões de seguidores.
“Indo dormir agora. Nossa Florzinha chegou muito bem, graças a Deus. Assim que acordar, venho falar melhor com vocês. Cara de cansadinha, mas felicidade exalando”, comemorou a mamãe, que vinha encantando os internautas ao exibir o barrigão durante a gravidez.
CONHECENDO A FAMÍLIA
As duas manas se conheceram e encantaram os fãs com o registro de mãozinhas dadas:
Ver essa foto no Instagram
Maria Flor conheceu a primogênita, Maria Alice, e também o seu avô, o cantor Leonardo. No hospital onde a neném estava internada com a mãe, o cantor posou segurando a neta nos braços:
“Dia de conhecer a Florzinha. Vovô ama”, escreveu.
Além dele, a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, e a mãe dela, Eponina Rocha, também foram ao hospital conhecer a bebê.
Confira a publicação no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
NASCE A NENÉM, NASCE UMA MARCA!
Menos de 48 horas após o nascimento da caçula, Virgínia Fonseca lançou a sua nova marca de produtos infantis, Maria’s Baby. Em seu Instagram, a esposa de Zé Felipe contou que a marca é das filhas e será administrada por ela até que possam “tomar conta de tudo sozinhas”.
Na postagem, a influenciadora contou que a Maria’s Baby possui dez produtos, sendo divididos em duas linhas, uma para cada filha. Confira:
Ver essa foto no Instagram
No Twitter, o anúncio da marca deu o que falar! Parte dos internautas criticaram a rapidez com que a influenciadora voltou a trabalhar. Outros, inclusive, acusaram Virgínia de copiar a estratégia de marketing da Kylie Jenner. Em contrapartida, muitos seguidores da empresária a elogiaram e defenderam. Confira:
A Virgínia só faz filhos pra ganhar dinheiro né? Nunca é por amor, somente pelo dinheiro e engajamento mesmo.
— Emília 🌶⚽️⚖️ (@EmiliaTuiteira) October 24, 2022
Bizarro a vida de Virgínia… a mulher pariu de 5h da manhã e às 11h já tinha story com a menina, simplesmente não desliga o celular nem nas primeiras 24h de vida da filha, bagulho doido, né?
— haynoãh (@haynoahd) October 23, 2022
O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi?????
Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie jenner, até às embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido. pic.twitter.com/3zghOdIRyB— tayssinha (@tayssinha__) October 23, 2022
Pra mim, quem joga hate na Virgínia é pura inveja. A gata nunca fez mal p ngm. Ela tem o direito de fazer as coisas do jeito que ela quer e se expor o quanto quiser. Ela é super comunicativa, e o trabalho dela é se expor msm. Vão caçar uma vea.
— melzinhadograu (@babymell23) October 23, 2022
a virgínia lançou a marca de produtos pra bebe para as duas filhas um dia dps de ter a maria flor e vai administrar a empresa até as duas terem idade p cuidar, podem falar o que quiser mas essa mulher eh uma máquina, mt genial
— LANES (@lucaslanes_) October 23, 2022
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.