A carreira da nossa Girl From Rio está decolando, mas parece que a vida pessoal não está acompanhando. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, uma pessoa da família da cantora tem enfrentado um problema de saúde grave. O parente em questão seria o pai da cantora e será submetido a um procedimento cirúrgico em breve.

Ontem a noite, Anitta apareceu extremamente abalada nos stories do Instagram e comentou que está passando por alguns problemas em sua vida pessoal. Por conta do estado de saúde do pai, Anitta decidiu cancelar a tradicional festa junina que oferece a amigos e parentes todo ano em sua casa.

Nos mesmos stories em que revelou dificuldade na vida pessoal, Anitta ainda comentou sobre sua entrevista exibida no Fantástico na noite de ontem. Na ocasião, a artista foi abordada para falar sobre o lançamento de sua estátua de cera no museu Madame Tussauds, de Nova York, mas não deixou de se posicionar sobre a polêmica dos cachês milionários recebidos por alguns cantores sertanejos em shows contratados por prefeituras do Brasil.

Em sua rede social, a cantora diz fugir desse tipo de polêmica, pelo menos nesse momento.

“Tô vendo muita gente falando de muita coisa de sertanejo, de ‘Fantástico’… Eu não tenho nada contra os sertanejos, eu não acho que tem que ser criada CPI contra os sertanejos, eu acho que tem que ser criadas mais investigações contra corrupção em geral no nosso país”, pontuou.

Sem entrar em detalhes sobre os problemas quem vem enfrentando em sua vida pessoal, Anitta deixou os fãs preocupados ao pedir que todos rezem por “um milagre”. A cantora contou que pouco antes de dar a entrevista ao “Fantástico” recebeu uma mensagem “ruim e não esperada” em seu celular. “Eu não estava nem naquela órbita naquele momento”, avisou.

Seguimos mandando energias positivas para a família da cantora <3