A internet parou nesta segunda-feira (30) para acompanhar a festa de aniversário – luxuosa – da filha de Zé Felipe e Virginia. Maria Alice completou 1 ano de vida e foi presenteada com uma festa imensa, com direito a show e muitos brinquedos. Confira tudo que rolou nessa festa icônica.

Que a festa impressionaria a todos, disso a gente não tinha dúvida! O encantamento já havia começado pelo convite – todo elaborado – que os convidados receberam. Contudo, as expectativas foram além do esperado quando Virginia mostrou os primeiros detalhes da super festa nos stories.

Durante a tarde em seu Instagram, a influenciadora fez as unhas, cabelo e maquiagem. Tudo contando com a ajuda de profissionais. Ao chegar no evento, ela, Zé Felipe e Maria Alice estavam usando roupas combinando em tom roxo, como mostra as fotos abaixo.

Nas redes sociais, o evento já está sendo considerado como uma das melhores festas de aniversário para crianças.

Confira um vídeo postado da decoração da festa:

E pra quem pensou que parava por aí, está muito enganado! Primeiramente, Virginia e Zé Felipe optaram por não saber o sexo do bebê antes do parto, mas como podem ter visto, ela mudou de ideia e foi com tudo na festa da Maria Alice mesmo.

A revelação que ninguém esperava veio, e a próxima herdeira do casal já tem nome! A influencer está grávida de mais uma menina e vai se chamar Maria Flor. Ela ainda não explicou o motivo de fazer a revelação, mas prometeu entregar mais informações aos fãs.

“O chá veio, e vem a Maria Flor. Depois comento com vocês porque eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira falando disso”, explicou ela em seus Stories, no Instagram.