Maiara e Maraisa ganharam o Brasil com o seu carisma e talento. As irmãs gêmeas do dia 31 de dezembro de 1987 ficaram conhecidas nacionalmente pelos hits “10%” e “Medo Bobo”, e hoje colecionam muito mais que sucessos, mas sim admiração e milhares de fãs.

Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira passaram a infância e adolescência em diversas cidades do país. A dupla Jorge e Mateus foi um dos fatores mais importantes para o sucesso das gêmeas, pois foram eles que sempre as ajudaram, principalmente Jorge, chamado de “pai” por Maiara e Maraisa.

Após o estouro na mídia, elas ficaram conhecidas como “As Patroas”, e são elas mesmo que reinam no sertanejo, ou melhor, feminejo. Para exaltar essa dupla, hoje separamos 5 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Maiara e Maraisa. Bora descobrir?

1 – Em um mês (2 de maio até 2 de junho), a dupla percorreu 24.710 km (aproximadamente 797 km por dia) para cumprir agenda de shows.

2 – Maiara é formada em uma faculdade! Começou a fazer o curso de Direito, mas a cantora viu que sua paixão estava na música e seguiu a carreira ao lado da irmã! Maraisa fazia faculdade de Relações Internacionais.

3 – No início da carreira, a dupla cantava Pop e usava o nome de “Geminis”.

4 – Por mais que elas sejam gêmeas, Maraisa é a irmã mais velha. Nos bastidores, a equipe chamam as irmãs de M1 e M2!

5- O sonho de serem conhecidas pelo talento começou aos cinco anos, quando elas subiram no palco pela primeira vez.