As definições de sofrência foram atualizadas! Mesmo que você não esteja sofrendo por amor, com as músicas de Henrique e Juliano você vai! Os irmãos Henrique e Juliano são um verdadeiro fenômeno na cena musical sertaneja brasileira. Eles vão do modão raiz ao sertanejo universitário sem perder a classe! Fica impossível não cantar ou se emocionar com essa dupla!

Eles iniciaram sua carreira em 2008 e, hoje, colecionam diversos álbuns e hits estourados nas paradas musicais e streamings. Se tornaram um dos nomes mais fortes e de referência no cenário nacional.

Mas que eles cantam demais a gente já sabe, não é? Agora a gente vai te contar algumas curiosidades sobre a dupla que talvez você não sabia. Bora? Cola aqui com a gente <3

– O nome verdadeiro de Henrique é Ricelly Henrique Tavares Reis e o de Juliano é Edson Alves dos Reis Junior.

– Ainda crianças, já se apresentavam em rádios e apresentações no município em que nasceram. Em muitas dessas apresentações, a dupla dublava e interpretava as canções da banda Mamonas Assassinas, de que eram muito fãs.

– O apelido de família do Henrique é “Ri” e do Juliano é “Nin”. Mas eles fazem questão de afirmar que somente as pessoas mais intimas chamam eles assim.

– Os irmãos também possuem hobbys bem diferentes um do outro. Enquanto Juliano gosta de passar o tempo pilotando avião, Henrique também gosta de algo em velocidade, mas no chão, dirigindo karts.

– Quando eles são questionados sobre quais seriam os seus maiores medos, os dois concordam em algo: eles não querem nunca decepcionar os pais. Isso mostra que realmente o laço familiar é muito forte, já que várias vezes afirmaram não conseguir ficar muito tempo longe dos pais, mesmo quando estão em turnê.

Essas curiosidades só fazem a gente se apaixonar mais pela dupla, não é? Você pode ouvir os hits de Henrique e Juliano na programação da rádio 92 <3