E ela continua arrasando internacionalmente. Na última sexta-feira (15), a artista lançou o novo single “Faking Love”, já acompanhada de videoclipe. A música conta com a participação da rapper americana Saweetie.

O trabalho é mais uma música do álbum “Girl From Rio”, que tem previsão de lançamento para 2022. O projeto foi adiado várias vezes porque a artista queria que o vídeo tivesse a contribuição de uma coreógrafa famosa dos Estados Unidos, onde costuma comparecer a premiações musicais.

“Fizemos uma coreografia no estilo da galera daqui. É uma mistura dos dois estilos. Sem dúvida a coreografia mais difícil que dancei na vida. Não sou dançarina, eu finjo que sou. Fiquei ensaiando uns cinco dias”, disse Anitta.

Além da super produção, Anitta fala que a nova canção retoma outra época de sua vida: quando ainda estava começando nos palcos. “Faking Love já é um funk, mas na pegada de quando comecei minha carreira”, definiu. “É um funk melody, lembra o estilo das minhas primeiras músicas. Ele é bem melody, pop, é como se eu estivesse começando a minha carreira musical”, explicou.

Mesmo com o sucesso, a artista promete dar uma pausa na carreira em breve e menciona a possibilidade de ter filhos. Em setembro, por exemplo, ela chegou a dar um tempo da internet. “Os planos estão mantidos, quero dar uma pausa, passear bastante, ficar quietinha, ter uns filhos aí, uns bonecos…”, riu, sem dar maiores detalhes.

Será que vem um herdeiro(a) por ai? Aguardaremos ansiosos.

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!