Aproveitando que hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, não podíamos deixar essa data passar em branco sem lembrar os melhores hits dos artistas que levantam essa bandeira.

Para homenagear essas pessoas, confere aí 4 músicas imperdíveis dos artistas LGBTQIA+.

Ludmilla
A cantora Ludmilla começou o seu relacionamento amoroso com a bailarina Brunna desde 2018. Se tornou público em 2019 e resultou em casamento em dezembro do mesmo ano.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar, é um cantor e drag queen de maior sucesso no Brasil. Referido como um “emblema de fluidez de gênero”, Pabllo diz preferir que se refiram a ele em pronome feminino quando está caractericado de drag queen. Ele é conhecido pelo seu ativismo em prol das pessoas LGBT, onde em 2019 foi incluído na lista dos Líderes da Próxima Geração pela revista Time.

Anitta
Mesmo que Anitta não tenha namorado nenhuma mulher publicamente, ela sempre deixou bem claro ser bissexual e que já se relacionou com pessoas do mesmo gênero de forma casual. É uma das cantoras brasileiras defende e apoia o movimento LGBT desde sempre.

Luiza
Luiza da dupla Luiza e Maurilio, é uma das únicas mulheres de dupla sertaneja ser lésbica assumida. A cantora engatou um relacionamento com a ex BBB, Marcela McGowan em 2020.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!