Zaya, filha de Simone, da dupla com Simaria, junto com o empresário Kaká Diniz nasceu, na noite de segunda-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O casal está junto desde 2013 e já tem Henry, de 6 anos de idade.

A sertaneja contou que, depois de uma consulta de rotina, sua médica achou mais seguro antecipar o parto da bebê por conta de uma alteração na pressão arterial.

“Estou bem, foi tudo ótimo. Fui para uma consulta de rotina e no monitoramento minha pressão não estava tão legal. A doutora achou melhor fazer o parto da Zaya, por isso ela veio correndo. Mas veio cheia de saúde, a cópia do Henry (filho mais velho da cantora). Estou apaixonada.”

Kaká postou um vídeo no YouTube sobre a preparação de Simone para dar à luz, mostrando as 30 horas antes do parto da cantora: “Estava ansiosa, nervosa, sem conseguir dormir direito e acordava contando horas, minutos e segundos”, expressou ela no início da gravação.

O empresário também se manifestou através dos stories no Instagram a cerca da emoção indescritível do nascimento, e sobre como era ser pai de menina:

“Sinceramente não sei falar, ainda. Hoje ainda não sei descrever meu amor pelo Henry, porque é um amor que dói. Você ama tanto que dói. Foi a mesma sensação que tive ontem quando a dra. disse ‘oi, Zaya’. Aquilo me desmontou de um jeito.”

Confira o vídeo:

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!