O sertanejo Léo Chaves fez revelações sobre seu futuro musical e a relação com o irmão, Victor, fora dos palcos, em entrevista ao portal do R7.
Segundo ele, a decisão que culminou com o fim da trajetória da dupla foi tomada por ambos porque já estavam enfrentando uma crise profissional.
“Foi uma decisão minha e do Victor muito lúcida, muito coerente, muito consciente do que a gente queria. A gente não queria mais estar juntos ai a gente decidiu pausar nossa história”, disse.
Interrogado ainda pela jornalista Fabíola Reipert se o estopim da separação teria sido as acusações de agressão contra a ex-mulher, ele se manifestou afirmando não ter sido esse o motivo que desencadeou a pausa, relembrando que na época continuaram juntos um ano e meio depois.
Para acabar com o nervosismo e questionamentos dos fãs, o cantor expôs que eles não pretendem retornar com a dupla tão cedo:
“Nesse momento, não. Não dá pra falar quando também porque a vida é muito cíclica, hoje a gente pensa uma coisa, amanhã pensamos outra”, finalizou o cantor, descartando a ideia para tristeza de muitos fãs.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.