O Concurso Cultural “Meu pai é o melhor” irá premiar as dez melhores frases que descreverem porque seu pai é o melhor com um super Kit Malbec O Boticário! Confira as regras para participar e ter a chance de ganhar <3

Como participar?

Para participar, todas as pessoas interessadas, maiores de dezoito anos e residentes na cidade de Porto Alegre, Canoas, Viamão, Alvorada, Guaíba, Eldorado do Sul, Cachoeirinha, Gravataí e Esteio deverão:

Enviar para o endereço de e-mail: promo@92radio.com.br os seguintes dados: nome completo,
telefone, endereço completo, RG e data de nascimento, além de enviar sua resposta de acordo com o tema, sob pena de desclassificação.

As declarações deverão ter no máximo 600 (seiscentos) caracteres com espaço e ser enviadas para o
endereço de e-mail com o título “Meu pai é o melhor”.

Os participantes podem enviar mais de uma frase, desde que sejam conteúdos diferentes e em e-mails separados. Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de envio de declaração que não seja de sua autoria.

A Comissão será composta por dois membros e os parâmetros que serão utilizados são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto. Os vencedores serão comunicados via e-mail ou telefone, conforme informado no e-mail de participação.

As frases serão recebidas até às 23h59m do dia 05 de agosto de 2020 e as frases escolhidas serão divulgadas na Rádio 92, a partir das 09h do dia 07 de agosto de 2020! Boa sorte <3

Confira os prêmios:

01 (um) Kit Malbec O Boticário, no valor de R$ 209,90 (duzentos e nove reais com noventa centavos) cada. Cada kit contém:

01 (um) Malbec Desodorante Colônia, 100ml; 01 (um) Malbec Desodorante Antitranspirante Aerossol, 75g; 01 (um) Malbec Club Sabonete Líquido, 250ml; 01 (um) Malbec Club Loção Hidratante Corporal, 250ml; 01 (uma) Caixa Presente com frase “Confiança é uma força que transforma” e tag para/de.

O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

Entrega:

A entrega do Prêmio acontecerá no dia 07 de agosto de 2020, das 9h às 18h, no endereço do contemplado conforme dados mencionados no e-mail de inscrição, mediante apresentação, pelos vencedores, de documento oficial de identificação (RG ou CNH).

A Realizadora se compromete em entregar os prêmios aos contemplados em suas respectivas residências, com todos os cuidados de higienização determinados pelas autoridades. Não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

Para conferir o regulamento completo do Concurso Cultural “Meu Pai é o Melhor”, clique aqui.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!