Chegou ao fim o namoro entre Anitta e o empresário Gui Araújo. Os dois estavam juntos desde março e passavam a quarentena na mansão da cantora, no Rio de Janeiro.

Durante o relacionamento, ele chegou a participar do clipe da música “Tócame”, gravado na casa dela, em que ambos aparecem apaixonados nas cenas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Anitta confirmou a notícia pela primeira vez durante a participação em uma live com a apresentadora Laura Tobon: 

“O que todo mundo está perguntando é se você está sozinha, está solteira ou está com o Guilherme”, indagou a apresentadora.

“Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Não há mais nada para dizer”, completou Anitta, sem muitas explicações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por • Gui Araujo 🦂 (@guiaraujo13) em

Gui Araújo também se pronunciou sobre o término nos seus stories do Instagram:

“Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes”, ressaltou o ex-participante do programa De Férias com Ex, da MTV.

“Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação”,  finalizou ele, dizendo manter o mesmo carinho e admiração pela cantora.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!