O sertanejo Victor Chaves, dupla de Léo, contou em entrevista à Folha de São Paulo como está a sua vida agora, 3 anos após ser acusado de agredir a sua ex-mulher, Poliana Bagatini, que na época estava grávida de quatro meses.

O caso se trata de um vídeo das câmeras de segurança do prédio, no qual os dois discutiam por um assunto envolvendo a irmã do cantor, com Poliana no chão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em

“Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”, disse o sertanejo à colunista Eliane Trindade.

“Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação”, explicou o cantor na entrevista, afirmando que não houve agressão, apenas a tentativa de contê-la durante uma discussão:

“Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande.”

Mesmo após o fim da dupla com o irmão, Victor conta que foi o foco na música que o fez seguir adiante, ele relembra dos momentos em que chegava a tomar banho de três em três dias.

Apesar de ser condenado a 18 dias de prisão na época, o artista alega ser inocente. Hoje mantém a guarda compartilhada de Maria Vitória João Luiz, filho que estava esperando na discussão.

Atualmente, mora em Campinas, São Paulo, e encontra com as crianças a cada 15 dias, como foi decidido no tribunal.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!