Você já se perguntou como as celebridades conseguem ter os dentes tão brancos e alinhados? As fotos nas redes sociais são surpreendentes e os sorrisos se destacam ainda mais nos vídeos.

Acontece que a técnica do sorriso perfeito se trata da aplicação de lentes de contato dentais, trabalho estético que cobre apenas a frente do dente, desgastando os originais e tornando a aparência deslumbrante.

“As lentes de contato dentais em porcelana precisam de um desgaste nos dentes, na grande maioria dos casos. Essa redução do esmalte dentário, apesar de ser mínima, em torno de 0,5 milímetros, ao ser realizada, é irreversível”, explica o especialista em Ortodontia Luciano Dias Giollo.

Cada vez mais em alta entre os famosos, personalidades como Kevinho, Simaria, Neymar, Grazi Massafera, também já realizaram o procedimento com preço médio de mercado que pode variar entre R$ 2 a 3 mil reais cada lente, dependendo da região e profissional, ressalta o Dr. Luciano.

Antes x Depois

Confira o antes e depois de alguns artistas!

Aproveite para tirar suas próprias conclusões a respeito da técnica, que fez com que muitos virassem meme na web com as fotos antigas.

Grazi Massafera

Boca Rosa

Nego do Borel

Gusttavo Lima

Neymar

Belo

Luisa Sonza

Simaria

Kevinho

Giovanna Ewbank

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!